Alumínio
Corrimão
Escadas
Estruturas Metálicas
Grades
Guarda-Corpo
Janelas
Mezanino
Pantográficas
Portas
Portões
Fachadas
Automatização
Manutenção e Reformas
Seu Nome: 
Seu E-Mail: 
SMS: DDD + Celular
-
Estado Onde Mora:
Cidade Onde Mora:
:: PORTÃ?Â?ES
Portão Basculante
CÓDIGO:
PTB003
MARCA:
Serralheria Objetivo
Peso / Prazo de Garantia:
 PESO  GARANTIA
- 12 meses
 
DESCRIÇÃO DO PRODUTO:

Portão basculante funciona levantando a sua folha fixa por meio de guias laterais e contrapesos movidos por um sistema de cabos de aço e polias que movimentam o portão mecanicamente.

Ao se levantar, a folha do portão automático fica em média 50% para do portão eletrônica para dentro e 50% para fora do portão eletrônico. O portão eletrônico não toma espaço do veículo lá dentro porque o portão eletrônico avança por cima do carro e não por baixo.

Sendo bem feito e balanceado o portão automático basculante é um dispositivo muito resistente, pois o portão é erguido por dois contrapesos, um de cada lado do portão, nas colunas laterais. Sendo erguido pelos contrapesos, o portão sobe muito aprumado e sem vibração, os portões basculantes são confeccionados com barra de torção que é elemento estrutural, com rolamentos nos extremos e em casos de portões muito largos, com rolamento no centro, para apoio. Quando o portão automático sobe o portão é puxado pelos cabos de aço, a barra de torção funciona como elemento balanceado do movimento. Cada centímetro elevado de um lado do portão corresponde à mesma elevação do lado oposto do portão , de tal modo que o portão sobe por igual. Nunca o portão sobe torcido e nem com esforços que venham comprometer sua vida útil do portão .

Informações sobre portões basculantes 
Para automatizar portões com contra peso dos dois lados com até 4,5 metros de comprimento é utilizado um acionamento basculante vertical para um dos lados do portão.
Para portões basculantes acima de 4,5 metros de comprimento é utilizados dois acionamento basculante vertical, sendo um para cada lado do portão .
Para portões sem contra pesos laterais é utilizados acionamento tipo basculante horizontal , que é instalado no centro da folha do portão .

A altura média dos portões é de 2,5 metros, no entanto no caso de altura maior existe acionamento com as medidas maiores.
O tempo de abertura dos portões varia entre 7 e 20 segundos dependendo do modelo de automatização para portão escolhido.

 
 

  © Seralheria Objetivo 2009 - Todos os direitos reservados Powered by GTRCMS